terça-feira, 5 de junho de 2012

DESIGN DE SOBRANCELHA

Fiz um curso de DESIGN DE SOBRANCELHA. Adorei! hoje eu vejo como a sobrancelha é tudo p um rosto. Como é importante ela estar bem alinha. Não é simplesmente tirar o excesso. Existem regras p uma sobrancelha bem feita, mas as vezes temos q sair um pouco fora da regra para ficar mais bonita. Não é simplesmente eu quero mais arqueada ou com aquele biquinho no topo mais alto, mas sim saber como ela combina p vc (hoje eu sei qual combina p vc). Eu amei fazer o curso! Agora nao posso ver uma sobrancelha que a vontade é pegar a pinça e ir ja arrumando ela. Nem as atrizes escapa, ai q vontade que dá. Se voce tiver oportunidade de fazer suas sobrancelhas com alguem que saiba sobre design de sobrancelha nao pense, vai ver a diferença, vale a pena. BEIJOS

3 comentários:

  1. Que legal que vc fez esse curso
    Uma amiga minha fez, mas diz que não consegue fazer nela, só em outras pessoas
    Vc tb?
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea eu consegui fazer sim na minha, no final tem que finalizar c a navalha em mim nao consigo nao rsrs. beijos

      Excluir
  2. Oi Kátia, quero mais posts sobre sobrancelha
    Quero dicas rs
    bjs

    ResponderExcluir

comentem vou estar sempre ansiosa para responder