quinta-feira, 27 de maio de 2010

selinho da Dea

5 comentários:

  1. OI Katia,
    vc estava sumidinha...
    Eu acho que se o gatinho é novinho não vai dar trabalho não, pq fica mais fácil de educar.
    Eu não sei como é a raça do seu cachorro, mas gato costuma se dar bem ...
    O meu gatinho qdo chegou da rua era muito engraçado, sempre q eu percebia que ele tava c vontade de fazer xixi, ja colocava ele dentro da caixa de areia. Assim ele se acostumou e até hj nunca fez caquinha fora rs
    GAto é tão gostoso, pega sim :)
    bjos e me conta...

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
    ;D

    Bjinhos
    Paloma
    ___________________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela participação no sorteio!!!
    Boa Sorte! =)
    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Kátia!

    Eu leio todos os comentários com carinho, leio mesmo, só que as vezes não consigo responder todo mundo, mas sempre faço o possível.
    Amei receber sua visita, estou te seguindo para mantermos contato.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Meu neko está lindo!
    Ele é um doce de gato...
    Muito meigo e carinhoso sem ser exagerado
    Adoro de paixão
    Bjos

    ResponderExcluir

comentem vou estar sempre ansiosa para responder