terça-feira, 12 de janeiro de 2010

carteirooo!


Eu adoro escrever cartas. Teve uma época da minha vida, que nao existia internet, telefone era poucos que tinham. Entao corrrespondia com primas, primos e amigos de outra cidade através da carta. Receber então era uma alegria.
Hoje tá dificil escrever uma....
Minha amiga foi morar em uma comunidade(admiro ela e seu marido, pois e um trabalho muito dificil), sempre escreve uma carta para mim. Eu to pra escrever,mas... amiga prometo que logo te mando uma .
A Talita da "dona perfeitinha", postou sobre lacres de cartas. /Achei super legal,  só vi isso em coisas antigas. Mas vou conhecer mais sobre esses lacres.

4 comentários:

  1. Era uma epoca boa...eu tb adorava escrever cartinhas.
    Estou voltando agora no final de fevereiro, e esta bem frio por la , mas eu gosto de um friozinho :)!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Origada pela visita e pelo comentário, Katia! Tenho uma caixa cheinha de cartas que recebi nos anos 80 e 90, quando não tinha computador e morava longe dos conhecidos. éw bom relê-las de vez em quando!

    Aqui tem umas dicas para quem está começando no blog:
    http://www.dicasblogger.com.br/2008/05/perguntas-frequentes.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes vem com a bolsinha ! Comprei nas lojas Americanas :)
    acho q paguei 15 reais.

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Os lacres são um luxo... muito legais.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

comentem vou estar sempre ansiosa para responder